Oi gente, meu nome é Regina Lúcia, moro em Diadema-SP, faço bonequinhas a algum tempo, mas só participei de feira de artesanato uma vez na minha cidade,
enquanto isso meu filho fez esses blog para mim, quero deixar bem claro que a maioria dos trabalhos que eu apresentar aqui não são de minha autoriasobre mim....
domingo, 6 de novembro de 2011
Lindinho
essa é a minha criação, bom, quem deu os detalhes foi o maridão
eu adorei tia lucia esse foi meu prerido, é né tirando a tuti mais você ñ fez ela.kkkk tô brincando. ele é muito fofo amei vou ver se minha mãe deixa eu comprar. bjos
ai que fofo lucia:)
ResponderExcluiramei!
gostei muito mãe
ResponderExcluirfaça mais e eu arrumarei uma forma nova de vender suas criações
eu adorei tia lucia esse foi meu prerido, é né tirando a tuti mais você ñ fez ela.kkkk tô brincando.
ResponderExcluirele é muito fofo amei vou ver se minha mãe deixa eu comprar.
bjos