Oi gente, meu nome é Regina Lúcia, moro em Diadema-SP, faço bonequinhas a algum tempo, mas só participei de feira de artesanato uma vez na minha cidade,
enquanto isso meu filho fez esses blog para mim, quero deixar bem claro que a maioria dos trabalhos que eu apresentar aqui não são de minha autoriasobre mim....
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
esse peso de porta de gatinho eu vi na net e como
não tinha moldes, resolvi copiar a olho mesmo, eu acho que deu
certo, faço por encomenda também, demorei um dia para fazer,
Nenhum comentário:
Postar um comentário