segunda-feira, 14 de novembro de 2011




esse peso de porta de gatinho eu vi na net e como
não tinha moldes, resolvi copiar a olho mesmo, eu acho que deu
certo, faço por encomenda também, demorei um dia para fazer,



Nenhum comentário:

Postar um comentário