segunda-feira, 14 de novembro de 2011


ai gente, as fotos não ficaram muito boas, mas acho que dá
pra ver direitinho, a vovózinha é feita de algodão e malha, com
enchimento acrílico, já a vaquinha encontrei na net e fiz algumas 
modificações, faço por encomenda, feito à mão,
espero que gostem....

Um comentário: