Oi gente, meu nome é Regina Lúcia, moro em Diadema-SP, faço bonequinhas a algum tempo, mas só participei de feira de artesanato uma vez na minha cidade,
enquanto isso meu filho fez esses blog para mim, quero deixar bem claro que a maioria dos trabalhos que eu apresentar aqui não são de minha autoriasobre mim....
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
corujinha
encontrei numa revista, nem lembro mais qual, mas fiz ela como porta-
pano de prato, ela é feita de feltro e enchimento anti-alérgico, feito à mão,
Nenhum comentário:
Postar um comentário