Oi gente, meu nome é Regina Lúcia, moro em Diadema-SP, faço bonequinhas a algum tempo, mas só participei de feira de artesanato uma vez na minha cidade,
enquanto isso meu filho fez esses blog para mim, quero deixar bem claro que a maioria dos trabalhos que eu apresentar aqui não são de minha autoriasobre mim....
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
esses não estão à venda, fiz para minha sobrinha, como
trabalho para a faculdade, ele é um mascote, não ficou
Nenhum comentário:
Postar um comentário