segunda-feira, 14 de novembro de 2011




esses não estão à venda, fiz para minha sobrinha, como 
trabalho para a faculdade, ele é um mascote, não ficou
bonitinho, minha sobrinha desenhou e eu pus,
mãos à obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário