Oi gente, meu nome é Regina Lúcia, moro em Diadema-SP, faço bonequinhas a algum tempo, mas só participei de feira de artesanato uma vez na minha cidade,
enquanto isso meu filho fez esses blog para mim, quero deixar bem claro que a maioria dos trabalhos que eu apresentar aqui não são de minha autoriasobre mim....
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
gato sapeca, da revista e eu só mudei a cor do tecido,
o enchimento é anti alérgico, quem se interessar, gente
depois eu posto alguns moldes, assim que eu puder, fotografar.
eu achei lindo
ResponderExcluir